Atlético-PR vence e freia reação do São Paulo no Brasileiro

Goleiros Weverton e Denis evitaram placar maior neste domingo, na Arena da Baixada: 1 a 0

Atlético-PR e São Paulo criaram boas chances no primeiro tempo, mas caíram de rendimento

Atlético-PR vence e freia reação do São Paulo no Brasileiro

Goleiros Weverton e Denis evitaram placar maior neste domingo, na Arena da Baixada: 1 a 0

Do R7

Atlético-PR e São Paulo criaram boas chances no primeiro tempo, mas caíram de rendimentoHeuler Andrey/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo

Depois de duas vitórias seguidas, o São Paulo voltou a perder no Campeonato Brasileiro. O time lutou bastante, mas acabou superado pelo Atlético-PR neste domingo (18), na Arena da Baixada: 1 a 0. O meia-atacante Pablo foi o autor do gol que deu os três pontos para os donos da casa.

As últimas atuações afastaram o Tricolor do risco de rebaixamento. O time estacionou na 12ª posição, com 34 pontos. O Furacão soma 39 pontos e ainda tenta se aproximar do G-4.

Já pela 27ª rodada, o Atlético-PR encara a Ponte Preta, de novo em Curitiba. Também no domingo (25), o São Paulo mede forças com o Vitória, no Barradão.

O primeiro tempo foi dos goleiros. Weverton mostrou a capacidade que o credenciou a vestir a camisa da seleção brasileira com uma defesa cara a cara com o centroavante Chávez. Do outro lado, Denis teve ainda mais de trabalho e parou pelo menos três oportunidades de gol dos donos da casa.

Na volta do intervalo, a partida caiu tecnicamente. Os time se lançaram mais ao ataque, é verdade, mas perderam em organização. Na base da raça, o gol saiu para os donos da casa aos 34 minutos do segundo tempo. Léo cruzou para área, Denis escorregou na saída do gol e viu Pablo se atirar na bola para marcar.

As duas equipes agora dão um tempo no Campeonato Brasileiro e mudam o foco para as partidas de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Atlético-PR enfrenta o Grêmio na quarta-feira (21); enquanto o São Paulo encara o Juventude, no dia seguinte, também fora de casa.

Heuler Andrey/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *