Idoso é suspeito de estuprar e agredir esposa após briga por cartão, diz PM

Itens foram encontrados durante buscas ao suspeito em Torre de Pedra (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Itens foram encontrados durante buscas ao suspeito em Torre de Pedra (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um idoso de 63 anos foi preso suspeito de estuprar e agredir a própria esposa, de 68, na noite desta terça-feira (13), no bairro dos Lemes, zona rural de Torre de Pedra (SP). Segundo a polícia, o suspeito teria cometido o estupro com um cabo de rodo. O abuso sexual e as agressões aconteceram após uma briga entre o casal por conta de um cartão de crédito.

De acordo com a polícia, a vítima informou que estava em seu imóvel quando o marido chegou embriagado e exigiu que ela entregasse o cartão de crédito para que ele comprasse bebidas. Os dois discutiram e a mulher foi agredida com socos e pontapés. Em seguida, o marido a teria violentado com o cabo de um rodo.

A mulher contou a polícia que conseguiu fugir do imóvel, mas o marido a encontrou em uma estrada de terra próxima ao bairro e a ameaçou com uma espingarda. Após as agressões, a vítima contou que foi até a casa da vizinha, que a levou para a base da PM.

Os policiais foram até o endereço da mulher e encontraram o marido no imóvel com a espingarda, 19 munições, uma garrafa de pinga e a calcinha da vítima, que estava rasgada. Indagado, ele confessou que havia agredido e estuprado a vítima.

Ainda de acordo com a polícia, o idoso foi levado para a delegacia de Porangaba (SP), onde foi autuado por estupro, violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Em seguida, ele foi recolhido para a cadeia pública de Itatinga.

A mulher foi levada para o pronto-socorro do município, onde, segundo a polícia, exames médicos constataram que ela estava com ferimentos nas partes íntimas e também pelo corpo. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *