No Morumbi, São Paulo segura empate com Flamengo e ajuda rival Palmeiras

Tricolor recebeu o rubro-negro carioca e ficou no 0 a 0 em um jogo bastante movimentado

São Paulo e Flamengo fizeram no Estádio do Morumbi um dos jogos mais aguardados da 28ª rodada do Brasileirão. Vivendo momento complicado na tabela, o Tricolor precisava dos três pontos para fugir ainda mais do Z-4, mesmo com a possibilidade de “ajudar” o líder Palmeiras, já que o Rubro-negro é concorrente direto do Verdão na luta pelo título. Apesar do desejo pela vitória, o São Paulo acabou arrancando um empate suado por 0 a 0.

Os dois tempos contaram com boas chances para ambas os lados, mas o segundo foi mais quente. Jorge com um chute de fora da área e Leandro Damião, de cabeça, quase marcaram para o Mengão.

Do outro lado, o centroavante Chávez perdeu grande chance de garantir a vitória são-paulina, após falha da dupla de zaga da equipe carioca. Na batida, cara a cara com Muralha, o argentino acabou parando no goleiro, que foi convocado por Tite para defender a seleção brasileira recentemente.

Com o ponto conquistado, o Tricolor chega a 35 pontos e agora ocupa a 13ª colocação na tabela. Já o Flamengo perdeu a chance de se manter na cola do líder Palmeiras e ainda vê a possibilidade do Verdão abrir três pontos de vantagem, lembrando que a equipe paulista joga apenas na segunda-feira contra o Santa Cruz, no Arruda, em Pernambuco.

 R7

As duas equipes voltam a entrar em campo na próxima rodada do Brasileirão. Na quarta-feira, o São Paulo tem um duelo importante contra o Sport, na Ilha do Retiro. O Flamengo, por sua vez, jogará contra o Santa Cruz, no domingo, no Pacaembu, na capital paulista.

Fora de casa, Vitória surpreende e goleia Chapecoense

No mesmo horário do confronto entre São Paulo e Flamengo, Chapecoense e Vitória se enfrentaram na Arena Condá, no interior de Santa Catarina. Em um jogo surpreendente, os baianos venceram por 4 a 1, com direito a dois gols do atacante Zé Love. Kieza e Marcelo completaram o placar para o Leão. O atacante Tiaguinho foi o responsável pelo gol de honra da Chape.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *